Essa não é a primeira vez que o artista sobe no trio em caminhadas à favor da causa gay. Após seu último trabalho na tevê, os convites para eventos LGBTS começaram a surgir e Rodrigo Andrade não foge da luta. “Já participei de uns cinco ou seis. Não lembro ao certo. E já tenho outros marcados para os próximos dias”, conta o ator.
Entre várias fotos com fãs, autógrafos e discursos no trio elétrico, Rodrigo conversou rapidamente com o ParouTudo sobre seu personagem na novela, que acabou sem o tão polêmico (e desejado) beijo entre os personagens gays, mas que com certeza abriu espaço para homossexuais no horário nobre da tevê brasileira. Leia abaixo nosso bate-papo com o rapaz.
Todo ator sempre tem um personagem que marca mais na carreira.Você se incomodaria em ser lembrado como o homossexual de “Insensato Coração”?
Não. Não vejo nenhum problema. Eu acho que o último personagem sempre marca. Principalmente quando a gente faz um bom trabalho. Eu não tenho nenhum medo. É a resposta de um bom trabalho.
O público tem dificuldade em diferenciar o personagem e o ator?
Nunca sofri preconceito, nenhuma pessoa nunca me tratou de forma preconceituosa. Muito pelo contrário. Todo mundo que chega (gay, criança…) sempre me trata de forma muito calorosa.
Mas as cantadas aumentaram?
Faz parte do fetiche de muitos espectadores, não é!? Impossível não escutar elogios.
FONTE: Parou Tudo
0 comentários:
Postar um comentário
O SEU COMENTÁRIO SERÁ MODERADO