terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Prêmio QUEM: Rodrigo Andrade (Revelação)

Rodrigo destacou-se nas cenas em que o Eduardo, de “Insensato Coração”, mostrava insegurança quanto à sua sexualidade
Na pele de Eduardo, personagem gay de "Insensato Coração", Rodrigo Andrade, que faz 28 anos no sábado (17), ajudou a quebrar preconceitos e ganhou reconhecimento como ator revelação do ano. “Era um personagem de bom caráter, honesto, fiz com muito amor”, disse ele, em entrevista recente a QUEM. “Acho que os jovens já compreendem melhor que não se pode ter preconceito.” 

De acordo com o ator, Eduardo ajudou a abrir a cabeça até mesmo de seu pai. “No início da novela, meu pai, que sempre foi mais durão e chegou a trabalhar no exército, torcia para o Eduardo ficar com a Alice (Paloma Bernardi). Eu dizia que ele teria um romance gay, e meu pai respondia: ‘Ah, não, fala lá com o autor... ele ainda pode mudar isso...’. No final da novela, meu pai já torcia pelo Hugo (par romântico de Eduardo, interpretado por Marcos Damigo).” 

Paulista de Altinópolis, Rodrigo também trabalhou como modelo e é cantor e compositor. Já cantou em bares e festas e até tentou ter uma dupla sertaneja com um primo. Sua estreia na TV foi em 2007, no humorístico "A Turma do Didi".

FONTE: QUEM

0 comentários:

Postar um comentário

O SEU COMENTÁRIO SERÁ MODERADO