A edição de agosto da revista Lançamentos traz em sua capa o ator global Rodrigo Andrade, que interpretou o personagem Eduardo em Insensato Coração. Em entrevista exclusiva, ele, que foi vendedor de sapatos antes da fama, fala sobre sua paixão por atuar, pela música e, claro, por calçados.
Perguntado sobre a dificuldade de interpretar um homossexual, Rodrigo conta que não encontrou grandes dificuldades para construir o papel, e que o personagem tinha caráter e dignidade.
"Antes de ser homossexual, o Eduardo era um ser humano de alma e coração. Não encontrei grandes dificuldades para construí-lo. Como nunca tive experiências e nem memória emotiva com pessoas do mesmo sexo, passei a ser um observador bem mais assíduo. O próximo passo foi unir memórias emotivas que vivi com as mulheres que amei, com todo o estudo sobre homossexualidade, com minhas observações em campo e transferir para o Eduardo, formando, assim, um ser humano com alma e coração. O Eduardo era isso, um referencial, uma pessoa ética e do bem e ele mostrou que a sexualidade não interessa, mas, sim, o caráter e a dignidade. Pra mim, seria mais difícil interpretar um corrupto!", afirma o ator.
FONTE: EXCLUSIVO ON LINE
0 comentários:
Postar um comentário
O SEU COMENTÁRIO SERÁ MODERADO