O casal está no motel e o som do chuveiro está ligado, quando Eduardo feliz por ter tido sua primeira vez homossexual, sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.
Hugo oferece o rapaz uma carona até sua casa, mas o filho de Sueli (Louise Cardoso) enquanto veste sua roupa, dispensa a carona de Hugo dizendo que vai de táxi. Gilberto Braga e Ricardo Linhares, autores da trama, fizeram questão de deixar claro: "Câmera não mostra nudez".
Eduardo quando chega em casa, encontra sua mãe acordada assistindo televisão e inventa que ficou mais tarde no trabalho, mas Sueli não fica convencida com a afirmação do filho.
No dia seguinte, Eduardo vai até a casa de Alice (Paloma Bernadi) e conta sobre sua noite para a amiga. "Foi ótimo, mas foi um encontro, por enquanto, não passa disso. Nem sei direito o que o Hugo sente por mim", diz ele. Alice atenta ao caso, aconselha o amigo não negar a situação.
Eduardo diz que não vai namorar com uma mulher para fingir ser o que não é, mas revela que sua peocupação é a reação da mãe. Como resposta, Alice diz que a mãe tem vários amigos gays, supondo que pode não ser problema. "Uma coisa é viver cercada de gays. Outra, é descobrir que o filho é gay", responde Eduardo à amiga.
FONTE: UOL ENTRETENIMENTO

0 comentários:
Postar um comentário
O SEU COMENTÁRIO SERÁ MODERADO